EducAcil

Acompanhe a agenda de cursos do EducAcil e mantenha a sua equipe atualizada

“Como manter a excelência no atendimento físico ao cliente” é um dos cursos oferecidos neste mês.

Equipe ACIL

Compartilhe com o universo

Compartilhar Acompanhe a agenda de cursos do EducAcil e mantenha a sua equipe atualizada no Linkedin Compartilhar Acompanhe a agenda de cursos do EducAcil e mantenha a sua equipe atualizada no Twitter Compartilhar Acompanhe a agenda de cursos do EducAcil e mantenha a sua equipe atualizada no Facebook

“Como manter a excelência no atendimento físico ao cliente” é o tema do curso que a EducACIL oferece nos dias 15 e 16 de janeiro, das 19hs às 22hs, com o facilitador Donizetti Claudio da Silva. O curso será realizado na sede da ACIL (R. Minas Gerais, 297 – 2º andar) e vai tratar de temas como alterações no perfil do consumidor; empatia e proatividade; confiança na tecnologia: sim ou não?; adaptação do atendimento ao cliente nos novos tempos, novas categorias de atendimento para novas demandas; reorganizando o atendimento para os novos tempos; atendimento humanizado; atendimento acolhedor; como fazer seu cliente sentir-se seguro e relação com outros canais de atendimento. O investimento é de R$ 155 (associados/estudantes) ou R$ 270 (não associados). Informações pelo telefone (43) 3374-3000 ou pelo link https://bit.ly/4gVqbCT.

Leia também