Notícias

|

Ariel Palacios, da Globo News, vai falar sobre política e lançar livro dia 19 na ACIL

Londrina será sede do primeiro Estrela ADVB/PR de 2024, que será realizado no dia 19 de abril, às 8hs, no auditório da Associação Comercial de Londrina (ACIL), com o jornalista argentino e correspondente internacional da Globo News Ariel Palacios. O tema da conversa será o cenário político e econômico dos primeiros meses de governo de Javier Milei e os reflexos na relação Brasil e Argentina.

Ariel Palacios nasceu em Buenos Aires, mas foi criado no Brasil: morou em São Paulo, Governador Valadares e Londrina, onde passou a maior parte de sua vida. Graduado em Jornalismo pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), começou sua carreira na Folha de Londrina. Com passagem pelo El País, enquanto morou em Madri, na Espanha, e pelo O Estado de S.Paulo, como correspondente internacional, hoje é correspondente da Globo News e da rádio CBN, além de ser autor de três livros.

Este é o primeiro evento da nova gestão da ADVB/PR – Associação dos Dirigentes de Vendas e Marketing do Brasil -, que em Londrina tem como vice-presidente regional o CEO da Clickweb, Paulo Henrique Ferreira. “Nosso intuito é dar continuidade ao trabalho já desempenhado pela gestão anterior, evoluindo em relação aos eventos de capacitação, networking e também trazer conteúdos relevantes para a sociedade local. Vamos transformar a entidade, aqui no Norte do Paraná, em uma grande referência para os dirigentes de vendas e marketing”, diz o executivo. 

O Estrela ADVB/PR é destinado a profissionais das áreas de marketing, vendas e gestão. Associados, patrocinadores e parceiros da entidade têm direito a convites e os interessados podem adquiri-los no sympla.com/advbpr. Ou, ainda, acessar o site advbpr.com.br e tornar-se associado para participar deste e de outros eventos e cursos promovidos pela associação.


Informações e inscrições: https://www.sympla.com.br/produtor/advbpr.

Serviço:

Estrela ADVB/PR com Ariel Palacios

Data: 19/04/24 (sexta-feira)

Horário: 8h

Local: AUDITÓRIO DA ACIL – Rua Minas Gerais, 297 – Centro de Londrina


Compartilhe com o universo

Compartilhar Ariel Palacios, da Globo News, vai falar sobre política e lançar livro dia 19 na ACIL no Facebook Compartilhar Ariel Palacios, da Globo News, vai falar sobre política e lançar livro dia 19 na ACIL no Twitter Compartilhar Ariel Palacios, da Globo News, vai falar sobre política e lançar livro dia 19 na ACIL no Linkedin

Deixe seu comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *