CMTU abre concorrência pública para serviço de táxi em Londrina

Ao todo, são 86 vagas em vários pontos da cidade. Proposta mínima para explorar o serviço é de R$ 10 mil

Apiki

Compartilhe com o universo

Compartilhar CMTU abre concorrência pública para serviço de táxi em Londrina no Linkedin Compartilhar CMTU abre concorrência pública para serviço de táxi em Londrina no Twitter Compartilhar CMTU abre concorrência pública para serviço de táxi em Londrina no Facebook

Fonte: Jornal de Londrina

Os motoristas interessados em explorar o serviço de táxi em Londrina têm até o dia 24 de agosto para se inscreverem no edital de concorrência da Companhia Municipal de Trânsito e Urbanização (CMTU). Ao todo, serão 86 vagas (81 para táxi convencional e 5 adaptados) e o valor mínimo da proposta a ser apresentada é de R$ 10 mil.

Conforme edital, publicado no site da CMTU, os vendedores poderão explorar o serviço de táxi em Londrina por dez anos. Podem participar da concorrência pública, tanto pessoas físicas quanto jurídicas.

O edital veta a participação de interessados que estejam constituídos em consórcios ou cooperativas, com suspensão do direito de participar de licitações ou pendências financeiras com o município.

As vagas disponíveis em vários pontos da cidade podem ser conferidas no edital. A rodoviária e o aeroporto são os locais com maior quantidade de vagas disponíveis (7 comuns e 1 adaptada, em cada ponto).

Leia também