horário do comércio

Confira o horário do comércio desta semana de carnaval em Londrina

Lojas de rua vão poder trabalhar normalmente, mas abertura durante o carnaval não é obrigatória.

Equipe ACIL

Fonte: Assessoria ACIL

As lojas de rua vão poder trabalhar normalmente durante o Carnaval em Londrina. Os estabelecimentos são autorizados a funcionar por conta de uma decisão judicial em favor do Sindicato do Comércio Varejista de Londrina – Sincoval.

A autorização, no entanto, não é obrigatória. Cabe a cada empresário a decisão de abrir ou não sua empresa durante a folia. Em 2024, o Carnaval cai nos dias 9, 10, 11, 12, 13 e 14 de fevereiro. A exceção é o domingo (11), data em que o comércio de rua deverá ficar fechado.

Confira o expediente dos principais shoppings da cidade:

Aurora Shopping Londrina | Boulevard Londrina Shopping | Catuaí Londrina | Londrina Norte Shopping
Lojas: de segunda (05) a sábado (10) – das 10h às 22h | domingo (11) – 14h às 20h.
Alimentação: de segunda (05) a domingo (11) – das 11h às 22h.

Shopping Royal Plaza
Lojas: de segunda (05) a sábado (10) – das 9h às 21h | domingo (11) – das 12h às 18h.
Alimentação: de segunda (05) a sábado (10) – das 10h às 21h | domingo (11) – das 11h às 18h.

Shopping Com Tour
Lojas: segunda (05) a sábado (10) – das 9h às 21h | domingo (11) – das 9h às 15h.

Fonte: Lei Municipal N° 13.594 e assessorias dos shoppings.