Notícias

|

Conselho Deliberativo reúne-se para avaliar ações e projetos da ACIL 

Fonte: Assessoria ACIL 

Os integrantes do Conselho Deliberativo da Associação Comercial e Industrial de Londrina – ACIL – reuniram-se nesta quarta-feira (20) para avalizar os projetos e ações desenvolvidos pela gestão de Angelo Pamplona à frente da entidade.  

Constituído a partir do Estatuto da ACIL, o Conselho Deliberativo reúne ex-presidentes e ex-diretores para acompanharem os trabalhos desenvolvidos pela atual diretoria. As reuniões ordinárias são realizadas a cada dois meses. 

Presidido por Kentaro Takahara, presidente da ACIL em 1980/1981, o Conselho Deliberativo foi atualizado sobre o posicionamento financeiro, a base de associados e tratou de assuntos gerais. A reunião também contou com a presença dos conselheiros Adalberto Baccarin, Carlos Alberto Dorotheu Mascarenhas, Fabio Yoshimura Ajita, Marcus Vinicius Gimenes e Rubens Benedito Augusto, além do presidente Angelo Pamplona, do diretor Financeiro Wilson Munhoz Jr., e de Rodolfo Zanluchi, presidente da Garanticoop. 


Compartilhe com o universo

Compartilhar Conselho Deliberativo reúne-se para avaliar ações e projetos da ACIL  no Facebook Compartilhar Conselho Deliberativo reúne-se para avaliar ações e projetos da ACIL  no Twitter Compartilhar Conselho Deliberativo reúne-se para avaliar ações e projetos da ACIL  no Linkedin

Deixe seu comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *