conversa com o presidente

Conversa com o Presidente: 3 motivos para não perder o Mercado em Foco

A informação tornou-se a maior ferramenta do empresário. Todos reconhecem que o dinamismo do varejo exige uma atualização constante. É o que o Mercado em Foco oferece.

Equipe ACIL

Compartilhar Conversa com o Presidente: 3 motivos para não perder o Mercado em Foco no Linkedin Compartilhar Conversa com o Presidente: 3 motivos para não perder o Mercado em Foco no Twitter Compartilhar Conversa com o Presidente: 3 motivos para não perder o Mercado em Foco no Facebook

Olá, amigos, como vocês estão? Já se inscreveram no Mercado em Foco?

Nosso evento dedicado ao varejo está completando 10 anos com um fôlego para a inovação que dá gosto de ver. Vamos comemorar com um espaço expositivo no Aurora Shopping, que também vai servir para networking, conexões e negócios. Então anota aí: o Mercado em Foco será realizado na terça (21), a partir das 8hs. As inscrições podem ser feitas pelo link bit.ly/3J68H7X e oferecem um bom desconto para o associado. Este é o primeiro motivo.

O segundo é o conteúdo. Não é sempre que você vê empresários contando seus dilemas e soluções para outros empresários, mostrando segredos do dia a dia que podem servir para qualquer empresa. É um conteúdo prático que não está na internet, mas resume a expertise de quem empreende e está vendo a sua empresa crescer.

Para completar, o terceiro motivo: a informação tornou-se a maior ferramenta do empresário. Todos reconhecem que o dinamismo do varejo, capaz de acompanhar as oscilações do mercado, exige uma atualização constante. É o que o Mercado em Foco oferece. Quem for, terá mais recursos para lidar com os movimentos da economia e do próprio segmento, e vai enxergar melhor o cenário para tomar decisões mais precisas, com menos risco.

Só para vocês terem uma ideia, enquanto o empresário e professor Leandro Gonçalves estiver falando sobre Oportunidades para vender mais, teremos duas empresas de Londrina fazendo um Live Shopping nos telões, ou seja, vendendo em tempo real seus produtos pelas redes sociais. É esse tipo de experiência que o Mercado em Foco oferece para conferir ao varejo a relevância que ele merece. Espero vocês lá!

Angelo Pamplona, presidente da ACIL.

Frase da semana: “O varejo é dar ao cliente o que ele quer, da maneira que ele quer, quando ele quer” – Jeff Bezos, fundador da Amazon.