CME

Conversa com o Presidente: A força das mulheres

As reuniões do CME têm um ritmo próprio, que facilita o encontro, a conversa, o networking e o fechamento de negócios e parcerias.

Equipe ACIL

Compartilhar Conversa com o Presidente: A força das mulheres no Linkedin Compartilhar Conversa com o Presidente: A força das mulheres no Twitter Compartilhar Conversa com o Presidente: A força das mulheres no Facebook

Olá, pessoal, como vocês estão?

Por aqui, estamos impressionados com as conquistas do nosso Conselho da Mulher Empresária (CME). Nesta quarta-feira (7), nada menos do que 400 empreendedoras participaram da primeira reunião anual do Conselho.

Elas são participativas, inovadoras, bem informadas, atuantes, representativas e estão unidas em busca de soluções para problemas comuns. São a essência do associativismo.

As reuniões do CME têm um ritmo próprio, que facilita o encontro, a conversa, o networking e, também, o fechamento de negócios e parcerias.

Ou seja, além de resolver problemas, o CME – como os outros núcleos surgidos no Programa Empreender – promove o crescimento profissional.

Tanta gente diferente junta propicia a troca de experiência. As ideias fervilham, estimulando a inovação. Os benefícios são múltiplos e não têm contraindicações.

Londrina vai completar 90 anos em dezembro. É muito bom ver a força que as mulheres ganharam no empreendedorismo da cidade. Nossas empresárias demonstram conhecimento e capacidade. Aprenderam a superar os desafios e hoje são protagonistas do nosso desenvolvimento.

Angelo Pamplona, presidente da ACIL.

Frase da semana: “Quando as mulheres se unem para apoiar umas às outras, coisas incríveis acontecem no mundo dos negócios” – Arianna Huffington, escritora e empresária nascida na Grécia.

Foto: Lavínia Zaborne/Divulgação