Conversa com a presidente

Crédito para investir com responsabilidade

Parceria da ACIL com a Fomento Paraná traz linhas de crédito com taxas abaixo do mercado e condições especiais,

Equipe ACIL

Compartilhe com o universo

Compartilhar Crédito para investir com responsabilidade no Linkedin Compartilhar Crédito para investir com responsabilidade no Twitter Compartilhar Crédito para investir com responsabilidade no Facebook

Entre os muitos benefícios proporcionados pelo associativismo está a capacidade de oferecer condições especiais de crédito por conta do volume de associados. Por isso, a ACIL vem, há muitos anos, prospectando e oferecendo oportunidades facilitadas.

Antes, porém, de pensar em financiamento, o empresário precisa ter um objetivo claro do que precisa para aumentar a produtividade e cumprir suas obrigações sem atropelos. Dessa forma, a empresa vai conseguir dar um passo adiante com boa margem de segurança.

Entre as opções mais viáveis, está a parceria da ACIL com a Fomento Paraná, uma instituição financeira de economia mista cujo sócio majoritário é o governo estadual e, por isso, permanece alinhada às estratégias da política de desenvolvimento regional.

Existem opções voltadas para micro, pequenos e médios empreendedores, inclusive na área de inovação e tecnologia. 

A Fomento Giro Fácil, por exemplo, oferece crédito entre R$ 20 mil e R$ 500 mil com juros de 1,15% ao mês, prazo de 48 meses e carência de três meses para começar a pagar. É uma boa opção para organizar o financeiro, reforçar o estoque, arrumar as contas ou enfrentar dificuldades sazonais com taxas abaixo do mercado. Existem outras linhas específicas, como uma opção destinada exclusivamente a taxistas.

Lembre-se de que, na parceria, a ACIL está ao lado do associado, criando oportunidades para gerar empregos, sustentar famílias e dinamizar o comércio.

Converse com os nossos consultores e conheça as propostas que melhor se encaixam às necessidades da sua empresa.

E conte com a ACIL para crescer de forma responsável e planejada.

Vera Antunes, presidente da ACIL.

Imagem: Gemini

Leia também