Notícias

|

Data Business Varejo discute comércio digital e inteligência artificial

Fonte: Assessoria de Imprensa

O Aurora Shopping Londrina (Av. Ayrton Senna, 400) vai sediar o evento Data Business Varejo na terça-feira (16), em Londrina. Promovido pela Apex, com apoio da ACIL, o encontro começa às 13h30 e vai discutir a revolução pela qual tem passado o varejo brasileiro, impulsionado por tendências e novas tecnologias até a integração de soluções de inteligência artificial.

Entre os painelistas já confirmados estão Rogério Salume (empreendedor, investidor e triatleta), Julien Gazier (CFO da Leroy Merlin), Lívia Vasconcellos (sócia-fundadora da Lojinha da Lívia), Márcio Pauliki (CEO das Lojas MM), Sérgio Kendy (sócio-fundador do Grupo The Best) e Robson Munhoz (CCSO da Neogrid).


“No ambiente competitivo do varejo, é indispensável estar por dentro das tendências de consumo que têm despontado no mercado e como a combinação de personalização e inovação podem ser poderosas ferramentas para que uma marca se diferencie da concorrência. No evento, vamos reunir lideranças do setor para disponibilizar inteligência de mercado por meio de dados e informações relevantes”, afirma Wagner Kronbauer, VP Institucional da Apex.


As inscrições podem ser feitas neste link https://cvent.me/3K2YPQ. Selecione a opção “participantes” e garanta a sua presença.


📆 Terça-feira, 16/04
🕘 13h30
📍 Aurora Shopping (Av. Ayrton Senna, 400 – 4º andar, Londrina-PR.


Compartilhe com o universo

Compartilhar Data Business Varejo discute comércio digital e inteligência artificial no Facebook Compartilhar Data Business Varejo discute comércio digital e inteligência artificial no Twitter Compartilhar Data Business Varejo discute comércio digital e inteligência artificial no Linkedin

Deixe seu comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *