conversa com o presidente

LiDERE, um salão de negócios e soluções

Evento será realizado nos dias 16 e 17 de outubro com mais de 70 empresas expositoras, oferecendo soluções e possibilitando prospectar clientes, fornecedores e parceiros.

Equipe ACIL

Compartilhar LiDERE, um salão de negócios e soluções no Linkedin Compartilhar LiDERE, um salão de negócios e soluções no Twitter Compartilhar LiDERE, um salão de negócios e soluções no Facebook

Olá, amigos, como vocês estão?

Todo ano, aqui na ACIL, enfrentamos um desafio chamado LiDERE. Como fazer um encontro empresarial cada vez mais atual e surpreendente?

Em 2024, ampliamos o formato para transformar o LiDERE em um salão de negócios. Será o verdadeiro ponto de encontro entre os empresários e as oportunidades.

Por isso, até o nome mudou. O LiDERE + Negócios será realizado nos dias 16 e 17 de outubro, no Espaço Villa Planalto, com mais de 70 empresas expositoras, oferecendo soluções para os mais diversos setores, possibilitando prospectar clientes, fornecedores e parceiros.

As empresas podem, por exemplo, levar equipes para conferir novidades e soluções em recursos humanos, marketing, questões administrativas, financeiras, agências, gráficas, brindes, softwares de gestão, bancos, cooperativas, seguradoras, advocacia, serviços de saúde, consultorias, auditorias, serviços diversos, capacitação, contabilidade, insumos, comunicação e tudo o que se relaciona a gestão, liderança, inovação e empreendedorismo, além de estimular parcerias e negócios.

Para visitar o salão de negócios, os ingressos ganharam um preço bem acessível, que já estão à venda. Confira no site oficial: lidereacil.com.br.

Também contaremos com um congresso, mas os ingressos destinados às palestras tiveram tanta procura que já se esgotaram.

O salão formado pelas empresas expositoras, no entanto, é a grande novidade. É onde o futuro do seu negócio pode estar. Nos vemos por lá!

Angelo Pamplona, presidente da ACIL.

Frase da semana: “Os negócios do futuro são aqueles que resolvem os problemas do presente” – Peter Drucker (1909-2005), administrador austríaco.