O tempo não para e a ACIL também não

O associativismo tomou conta da agenda e a semana passou voando enquanto trabalhamos pelo desenvolvimento de Londrina.

Equipe ACIL

Compartilhe com o universo

Compartilhar O tempo não para e a ACIL também não no Linkedin Compartilhar O tempo não para e a ACIL também não no Twitter Compartilhar O tempo não para e a ACIL também não no Facebook

Gente, a ACIL não para. Por isso o trabalho voluntário, que realizamos com prazer pelo associativismo, vai tomando conta da agenda.

Na segunda-feira (24) já estávamos na ativa às 7h30 da manhã, falando sobre as propostas da gestão ao vivo no Jornal da Mix FM, com o Eder Dias. Os compromissos se estenderam à noite, quando a Diretoria Executiva se reuniu até por volta das 20 horas.

O ritmo intenso continuou na terça (25), quando o prefeito Tiago Amaral e vários secretários municipais vieram até a ACIL para falar do Compra Londrina, um programa fantástico que vem ampliando o mercado das licitações para as empresas locais. Em parceria com a ACIL e o Sebrae, o Compra Londrina não só vai continuar como deve ser aprimorado. 

À noite, houve reunião da Estação 43, governança responsável por gerir o Ecossistema de Inovação de Londrina.

Paralelamente, os Núcleos do Programa Empreender também se reuniram: Calçadão, Comunicação, Sergipe, Terceiro Setor e Nossa Duque avançaram em suas próprias propostas durante a semana.

Na quarta (26) à noite, o EducACIL realizou um workshop para que o empresário otimize o estoque e o mix de produtos oferecidos ao cliente.

O dia a dia é corrido, mas também cheio de boas notícias. Angelo Pamplona, nosso ex-presidente e diretor Institucional, foi eleito presidente do Fórum Desenvolve Londrina, na quinta-feira (27), para comandar a gestão 2025-2027. Temos a certeza de que fará um ótimo trabalho.

Neste sábado teremos outro evento, o Declare Certo, a partir das 9 horas na Concha Acústica. Promovido pelo Sescap-LDR, o evento tem apoio do Instituto ACIL e pretende conscientizar sobre a destinação do Imposto de Renda para projetos voltados à criança, adolescente e idosos, mas também ao esporte e à cultura, fazendo com que os recursos fiquem por aqui. Converse com o seu contador, pois a renúncia fiscal ajuda a cidade a crescer.

Há um bom motivo para as semanas voarem na ACIL: o desenvolvimento de Londrina não pode perder tempo.

Vera Antunes, presidente da ACIL.

Leia também