Notícias

|

Plenária do MasterPlan discute estratégias para o segundo semestre de 2024

Assessoria ACIL

O Núcleo de Desenvolvimento Empresarial tem cedido espaço em sua agenda de reuniões para a Plenária do MasterPlan, que acompanha, discute e avalia o andamento do plano estratégico que estabelece ações para Londrina até 2040. Por isso, nesta terça (14), a Plenária reuniu-se na ACIL para conhecer as estratégias desenhadas para o segundo semestre de 2024. 

Contratado pelas entidades que compõem o Instituto para o Desenvolvimento de Projetos de Londrina, o executivo Diego Menão apresentou os resultados de uma série de reuniões com o poder público, governanças de Londrina e grupos de trabalho voltados ao desenvolvimento da cidade, alinhando estratégias e articulando a sinergia das iniciativas com o que está previsto pelo MasterPlan.

Além de manter o plano estratégico em andamento, outros dois desafios estão na pauta da Plenária: fazer com que o MasterPlan seja reconhecido e tenha continuidade mesmo com a proximidade de eleições e a entrada de novas gestões no Executivo e Legislativo municipal; e ampliar a divulgação do plano, fazendo com que suas premissas sejam conhecidas pela população.

Além de Diego Menão, a reunião contou com participação de Gerson Guariente e Vera Antunes (ACIL), Rubens Negrão (Sebrae), Nicolás Mejía (Fórum Desenvolve Londrina), Célia Catussi (Sinduscon), Pietro Veronesi (Visite Londrina), Liz Rodrigues (PML), Marcus Gimenes (FIEP), Brazil Versoza e Carlos Costa Branco (CEAL), Antonio Nechar (AML) e Marcos Rambalducci (UTFPR).


Compartilhe com o universo

Compartilhar Plenária do MasterPlan discute estratégias para o segundo semestre de 2024 no Facebook Compartilhar Plenária do MasterPlan discute estratégias para o segundo semestre de 2024 no Twitter Compartilhar Plenária do MasterPlan discute estratégias para o segundo semestre de 2024 no Linkedin

Deixe seu comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *