Boa tarde, amigos, tudo bem?
Todo fim de ano é tempo de renovar as esperanças e planejar o futuro. A passagem do dia 31 para o dia 1º vem carregada de simbolismo e expectativas, como se as transformações desejadas se tornassem mais próximas e concretas.
Temos que aproveitar esse clima para realmente fazer diferente. São reflexões que nos levam a avaliar os erros e, principalmente, evitá-los, deixando os empecilhos para celebrar as conquistas.
A cidade de Londrina também vai mudar, com uma nova equipe à frente da Prefeitura. Da nossa parte, agradecemos a parceria que propiciou bons momentos junto à gestão que se encerra. Sem dúvidas, o MasterPlan Londrina 2040 foi um deles, tornando-se o nosso guia para o desenvolvimento.
Mas também abrimos as portas para quem chega. Como entidade de interesse público, a ACIL coloca-se à disposição para trabalhar por Londrina. Precisamos atrair empresas e investimentos, e a nova gestão vem demonstrando comprometimento com essas demandas.
Um novo ciclo também vai se iniciar na ACIL a partir de março, com a liderança da empresária Vera Antunes na presidência. Ela vem com muita vontade de trabalhar, trazendo um olhar especial para a inovação. Terá todo o nosso apoio.
São essas mudanças que fazem da ACIL uma entidade jovem aos 87 anos de existência. São essas transformações que nos fazem celebrar o ano que se aproxima, despertando a vontade de sermos cada vez melhores com a nossa família, nossos associados e nossa cidade.
A todos nós, um feliz 2025!
Angelo Pamplona, presidente da ACIL.
Frase da semana: “Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim” – Chico Xavier (1910-2002), religioso e filantropo brasileiro.