pv suspende funcoes de ex assessor

Assim que soube da prisão do presidente do Partido Verde em Londrina, o coordenador regional e membro da Comissão Executiva do PV, João Batista Beltrame, se deslocou até o município […]

Apiki

Compartilhe com o universo

Compartilhar pv suspende funcoes de ex assessor no Linkedin Compartilhar pv suspende funcoes de ex assessor no Twitter Compartilhar pv suspende funcoes de ex assessor no Facebook

Assim que soube da prisão do presidente do Partido Verde em Londrina, o coordenador regional e membro da Comissão Executiva do PV, João Batista Beltrame, se deslocou até o município e anunciou a suspensão do investigado da presidência.

“Assim que tomamos conhecimento, obviamente não conseguimos uma reuniao total ainda, mas os encaminhamentos já foram tomados até porque o estatuto em seu artigo 23 já reza isso. Quando há um acontecimento de grande relevância e exposição do partido, automaticamente você destitui as provisórias ou pessoas envolvidas no cargo. E a partir desse momento ele já está afastado”.

Agora, o vereador Mário Takahashi (PV) responde pela presidência do partido.

“Acho que toda a sociedade fica apreensiva e estarrecida. Não é o caso de julgar os méritos e valores. É uma questão de dar o tempo necessário para o esclarecimento do caso e, dependendo do que vier, as medidas será embasada na lei, no estatuto e no regime interno do partido”, disse.

Beltrame ainda ressaltou que o advogado preso ontem pelo Gaeco nunca apresentou qualquer conduta irregular perante o partido. “Nos pegou de surpresa. Em nenhum momento tivemos qualquer indício de nada”, reforçou.

Leia também