A ACIL está inaugurando um novo estágio em sua parceria com o SPC Brasil. Estamos mais próximos para levar ao empresário todo o potencial e as possibilidades que o Serviço de Proteção ao Crédito oferece por intermédio da nossa Associação.
É importante frisar que não estamos falando apenas de consultas – um serviço essencial e importante -, mas de muitos outros recursos a serem descobertos. Nesta nova relação, o SPC/ACIL pode aumentar significativamente a rentabilidade dos negócios. A nossa missão é impulsionar as empresas.
Essa proximidade vai permitir soluções personalizadas. Com o atendimento individualizado, contando com uma gerente de contas, além dos consultores, vamos entender as necessidades específicas e desenvolver produtos diferenciados, superando as soluções padronizadas.
Ao aprofundar a relação com os clientes, o SPC/ACIL também vai oferecer assistência contínua, para que os ajustes sejam feitos quando necessários. Dessa forma, tanto a análise de crédito quanto as cobranças serão potencializadas.
Tudo isso é importante diante do cenário desafiador que a inadimplência vem nos impondo. Além de incentivar a interação e a troca de experiências, o SPC/ACIL trabalha para mitigar os riscos. É, portanto, o momento de mudar a chave e perceber que os recursos oferecidos vão muito além de uma simples resposta de consulta.
Nenhuma empresa é igual a outra. O mercado vem mudando rapidamente e as respostas precisam ser práticas e resolutivas. Os produtos do SPC/ACIL saíram da prateleira para se moldarem à realidade de cada negócio. Quem ganha? Todos nós. Isso é associativismo.
Vera Antunes, presidente da ACIL.
(Imagem: Gemini 2.0)