Empresários de Londrina que desejam fornecer produtos e serviços para a Prefeitura têm uma nova oportunidade de aprender como participar dos processos de licitação, nesta quinta-feira (7), participando do 5º Workshop online “Como vender produtos e serviços para a Prefeitura de Londrina?”.
O evento, promovido pelo Programa Compra Londrina, será realizado às 14hs e terá duração de 1h30. A participação é gratuita e os interessados devem preencher um formulário pelo link https://bit.ly/3AoOtWl.
Surgido de uma parceria entre ACIL, Sebrae e Prefeitura de Londrina, o Programa Compra Londrina é uma iniciativa que visa facilitar o acesso de empresas locais, especialmente micro e pequenas empresas, às compras públicas da Prefeitura. O programa oferece capacitação, orientação e suporte aos empresários interessados em vender para o município.
O workshop vai abordar temas como oportunidades de negócios com a Prefeitura; como participar de licitações; documentação necessária para se tornar um fornecedor; e dicas para aumentar as chances de sucesso nas vendas para o município.
Serviço:
5º Workshop on-line “Como vender produtos e serviços para a Prefeitura de Londrina?”
Data: 7 de novembro de 2024 (quinta-feira).
Horário: 14hs.
Local: Online (o link será enviado por WhatsApp).
Inscrições: (https://bit.ly/3AoOtWl).
Informações (WhatsApp): (43) 3372-4605 e (43) 3372-4606.