LiDERE 2023

Yazo, Sympla e LinkedIn anunciam parceria durante o LiDERE 2023

“A gente acredita que os eventos são um grande berço de geração de negócios, inovação e networking”, destaca Sabrina Zaremba, do LinkedIn.

Equipe ACIL

Compartilhar Yazo, Sympla e LinkedIn anunciam parceria durante o LiDERE 2023 no Linkedin Compartilhar Yazo, Sympla e LinkedIn anunciam parceria durante o LiDERE 2023 no Twitter Compartilhar Yazo, Sympla e LinkedIn anunciam parceria durante o LiDERE 2023 no Facebook

Fonte: Assessoria ACIL

Tecnologia e network em eventos foi o tema do painel que reuniu Sabrina Zaremba (LinkedIn), Tomas Miranda (Sympla) e Eduardo Frezarin (Yazo) na quinta-feira (19), durante o segundo dia de LiDERE 2023, no Espaço Villa Planalto, em Londrina. Além do tema principal, o trio de executivos anunciou uma parceria entre Yazo, Sympla e LinkedIn para atuar em eventos corporativos.

Head de desenvolvimento de negócios do LinkedIn, Sabrina Zaremba destacou: “É a primeira vez que venho ao evento, é minha primeira vez em Londrina. Estou muito grata pelo convite, é super importante estar aqui por dois motivos. Primeiro, pela aproximação com os grandes empreendedores e o ecossistema de _startups_. Segundo, pelo lançamento do projeto que a gente está fazendo em parceria com a Yazo, para se aproximar dos eventos corporativos”, revelou.

Durante o painel, ela deixou claro como o potencial dos eventos corporativos é interessante para o LinkedIn: “A gente acredita que os eventos são um grande berço de geração de negócios, inovação e networking. O LinkedIn vem se aproximando e facilitando o acesso aos organizadores de eventos. Temos mais de 67 milhões de usuários no LinkedIn. A gente investe muito na geração de conteúdo de valor, troca de informação e uma rede para o profissional estar, consumir conteúdo e fazer networking”.

Trabalhando na plataforma Sympla há 8 anos – pela qual foram disponibilizados os ingressos para o LiDERE, Tomas Miranda revela que sempre trabalhou com eventos, embora hoje esteja mais conectado à área de estratégia da Sympla.

“Temos 50 mil eventos publicados neste momento na Sympla. É a maior plataforma de tíquetes da América Latina. Somos 4 vezes maior do que a soma da concorrência. São 100 milhões de ingressos por mês. Somos o 170º site mais acessados, em termos de tráfego, é muito relevante. Somos uma empresa de tecnologia, não fazemos eventos. Temos ligação direta com o Google e o LinkedIn, a gente sempre trabalha para o evento estar no topo das buscas”, ressaltou.

Responsável pelo aplicativo do LiDERE por intermédio da Yazo, Eduardo Frezarin tem viajado para diferentes eventos por todo o Brasil. “As pessoas vão aos eventos com três interesses: conteúdo, network e experiências. Algumas experiências marcam a nossa memória a longo prazo. As empresas vêm para os eventos porque querem ter relacionamento e humanizar a marca, fortalecer e gerar mais negócios”, acrescentou.

Realizado pela ACIL em parceria com Sebrae e Estação 43, o LiDERE 2023 finalizou a sétima edição com 1.336 inscritos, consolidando-se como o maior evento empresarial da região.