Sob nova direção: conheça a chapa ACIL à Frente

Edição 12

Após dois anos da gestão Juntos (2021-2023), com presidência de Marcia Manfrin, a Associação Comercial e Industrial de Londrina está sob o comando de uma nova chapa, a ACIL à Frente (2023-2025).

Ranulfo Pedreiro

4 minutos

Please wait while flipbook is loading. For more related info, FAQs and issues please refer to DearFlip WordPress Flipbook Plugin Help documentation.

Compartilhar Sob nova direção: conheça a chapa ACIL à Frente no Linkedin Compartilhar Sob nova direção: conheça a chapa ACIL à Frente no Twitter Compartilhar Sob nova direção: conheça a chapa ACIL à Frente no Facebook

Angelo Pamplona, que na gestão passada era diretor Comercial, foi eleito em novembro do ano passado e assumiu a presidência no dia 28 de fevereiro de 2023. A nova diretoria e os conselhos Deliberativo e Fiscal foram definidos em assembleia realizada no dia 17 de novembro. A vice-presidência está com a empresária Vera Lúcia Ramos Antunes, que também atuava na gestão anterior como diretora de Micro e Pequeno Empresário.

Presidente:

Pamplona é empresário, proprietário do Angelo Restaurante, trabalha em ações filantrópicas, participa do Núcleo Rua Sergipe do Programa Empreender e, em setembro, recebeu o título de Cidadão Benemérito de Londrina.

Vice-presidente:

Vera Antunes é bacharel em Saúde e Educação Física pela Universidade Estadual de Londrina e presidente da Centrallimp desde a fundação, em 1997. Conheça também os demais integrantes da gestão 2023-2025 da ACIL

1º Diretor Secretário:

Fabrício Massi Salla é advogado e atua como assessor jurídico da ACIL. Na gestão Juntos, exerceu o cargo de 1º Diretor-Secretário, no qual permanece.

2º Diretor Secretário:

O empresário Luiz Carlos Euzébio está há dois anos na diretoria da ACIL e coordena o Núcleo Nossa Duque, no Programa Empreender. É proprietário da Dismafe Ferramentas.

1º Diretor Financeiro:

Wilson Munhoz Jr. é graduado em Direito e Administração de Empresas, com MBA pela Fundação Getúlio Vargas em Estratégia Empresarial. É Diretor Administrativo Financeiro na Higimaster Distribuidora – Dentalclean.

2º Diretor Financeiro:

Igor Falcão é formado em Administração de Empresas, com especialização em Economia Empresarial e MBA em Gestão Comercial. Atua na área de telecomunicações via satélite como CEO da Globalsat.

Diretor Comercial:

Fábio Kai é diretor da Leo Cosméticos há 20 anos e atuou como coordenador da Governança do Comércio de Londrina.

Diretor Industrial:

João Henriques Fernandes atua como Quality System Manager na Adama Brasil.

Diretora de Serviços:

Sheila Dal-Ry Issa é graduada em Administração de Empresas, Marketing e Empreendedorismo pela Unopar, com experiência em negócios, marketing e relacionamento empresarial.

Diretor de Comércio Internacional:

Thiago Romanelli tem formação em Medicina Veterinária pela Unopar. É Gerente Comercial na Romanelli Exportação e Importação, com experiência de 14 anos na empresa.

Diretor de Produtos:

Mário Nei Pacagnan é graduado em Administração de Empresas pela UEL, com pós-graduação, mestrado e doutorado na área administrativa. É proprietário da Litz Estratégia e Marketing.

Diretor Institucional:

Gerson Guariente tem formação em Engenharia Civil pela UEL, atua na área há 41 anos e é diretor da CGE Engenharia LTDA.

Diretor de Agronegócio:

Haroldo Polizel é graduado pela Unopar em Matemática, e em Direito pela Faculdade Arthur Thomas. É Superintendente Geral da Integrada Cooperativa Agroindustrial.

Diretor de Tecnologia e Inovação:

Ronaldo Couza é bacharel em Análise de Sistemas, com pós-graduação em Administração de Redes e atua como diretor na MAC-IP Tecnologia.

Diretor de Micro e Pequeno Empresário:

Thiago Terzoni é formado em Direito pela UEL, com pós-graduação em Direito Empresarial, Administração de Empresas e MBA em Gestão Financeira. É sócio responsável pelo Relacionamento com o Cliente na Terzoni Consultoria e Escola de Negócios.

Diretor Jovem Empresário:

Guilherme Lopes é Diretor Comercial da CBN Londrina e graduado em Relações Públicas pela Universidade Estadual de Londrina.

Conselho da Mulher Empresária:

Rosemara Santos é graduada em Contabilidade com pós-graduação em Gestão Pública e Auditoria. Proprietária da Fedhora Semijoias e escritório de contabilidade; sócia da Spazio Cacau.

Conselho Deliberativo:

Adalberto Baccarin