Palestra: Como avaliar e obter resultados na empresa

Fonte: Assessoria ACIL

É essencial acompanhar os resultados e verificar os desempenhos da sua empresa. Através da avaliação é possível medir e saber o que está gerando melhorias e o que não está. O coach Sivaldo Dal Ry ministra na ACIL a palestra “Como avaliar e obter resultados na empresa”. Veja os temas que serão discutidos:

– Apresentação de ferramentas para avaliação de estoques, vendas e compras

– Identificação de processos produtivos, de custos e posição financeira

– Avaliação de posicionamento mercadológico e ações de marketing

– Avaliação de resultados e ajustes de decisões

O treinamento será realizado no dia 31 de maio, das 19 às 21 horas.

Inscreva-se: https://goo.gl/Q7XSj2

Associados da ACIL e estudantes investem R$ 47. Não associados pagam R$ 80.

A ACIL fica na Rua Minas Gerais, 297, 1º andar. Mais informações: (43) 3374-3082.

Compartilhar Palestra: Como avaliar e obter resultados na empresa no Facebook Compartilhar Palestra: Como avaliar e obter resultados na empresa no Twitter Compartilhar Palestra: Como avaliar e obter resultados na empresa no Linkedin