Workshop Planejamento estratégico em 5 passos

Fonte: Assessoria ACIL

No dia 02 de fevereiro, das 19h às 23h, o CCEP da ACIL promoverá o workshop “Planejamento estratégico em 5 passos”. A instrutora Regina Nakayama abordará os temas desvendar o planejamento estratégico, definir as diretrizes da empresa: missão, visão e valores, avaliar o cenário empresarial, priorizar e descrever os objetivos estratégicos e elaborar o plano de ação.

Associados e estudantes investem R$ 60. Não associados pagam R$ 100.

A ACIL fica na Rua Minas Gerais, 297, 1º andar. Mais informações: (43) 3374-3082. Inscreva-se aqui.