Notícias

|

Campanha valoriza pequenas empresas

Fonte: Folha de Londrina

O Banco do Brasil vai divulgar gratuitamente, em seu portal na internet, ofertas de micro e pequenos empreendedores para o consumidor final. E não precisa ser cliente do BB para participar. 

Até domingo (28), o empresário interessado em participar da campanha MPE Week deve acessar o site www.bb.com.br/mpeweek e registrar uma oferta especial. Cada empreendedor poderá cadastrar a promoção que melhor lhe atender, por exemplo desconto, parcelamento diferenciado, brindes, entrega gratuita, cardápio especial, etc. O público em geral vai conferir as ofertas entre 29 de outubro e 4 de novembro, podendo fazer buscas por região ou por categoria no site e aproveitar uma semana de vantagens para quem vende e para quem compra. 

"O Banco do Brasil entende a importância das MPEs na economia e tem investindo na especialização do atendimento a este segmento, que representa 98,5% das empresas privadas registradas no Brasil", afirma o diretor de Micro e Pequenas Empresas do BB, Adriano Ricci.


Compartilhe com o universo

Compartilhar Campanha valoriza pequenas empresas no Facebook Compartilhar Campanha valoriza pequenas empresas no Twitter Compartilhar Campanha valoriza pequenas empresas no Linkedin

Deixe seu comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *