Notícias

|

ACIL abre inscrições para próxima edição do Mercado em Foco. Varejo é destaque

Fonte: Assessoria ACIL

As tendências nos pequenos e médios negócios, o debate de práticas inovadoras no varejo e alguns cases de gestão fazem parte da programação do 5º Mercado em Foco, tribuna de discussão que se consolidou como uma das principais atrações do calendário anual da ACIL. Este ano o encontro será realizado no dia 21 de março no Centro de Eventos do Aurora Shopping.

Os interessados já podem confirmar presença inscrevendo-se por meio do hotsite do fórum mercadoemfoco.acil.com.br.

O ciclo de palestras é variado e inclui palestras do empresário Everton Muffato, dos empreendedores Fabíola Paes (OASISLab) e André Yui (Key Design), do consultor Leandro Krug e do executivo José Carlos Rocha Junior (Vivo).

A plateia terá oportunidade de interação com os palestrantes através dos debates que ocorrerão entre as apresentações individuais, os conhecidos painéis.

O diretor de Tecnologia e Inovação da ACIL, Marco Aurélio Kumura, explica que a participação em eventos como este será cada vez mais importante para o empresariado. “Entender a transformação que o mercado está sofrendo é algo muito relevante. Muitas vezes, significa a própria sobrevivência do negócio”, defende.


Compartilhe com o universo

Compartilhar ACIL abre inscrições para próxima edição do Mercado em Foco. Varejo é destaque no Facebook Compartilhar ACIL abre inscrições para próxima edição do Mercado em Foco. Varejo é destaque no Twitter Compartilhar ACIL abre inscrições para próxima edição do Mercado em Foco. Varejo é destaque no Linkedin

Deixe seu comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *