Notícias

|

ACIL e Prefeitura se unem para amenizar impactos da COVID-19

Fonte: Assessoria ACIL

A ACIL e a Prefeitura de Londrina estão desenvolvendo uma série de ações para amenizar os impactos sociais e econômicos ocasionados pelo novo coronavírus (COVID-19).

Neste período de pandemia, pessoas carentes e em situação de vulnerabilidade social precisam ainda mais da solidariedade da população como um todo. Por isso, a partir desta quinta-feira (26), será aberta a campanha Drive Thru de Doações, onde é possível fazer a doação de cestas básicas, alimentos individuais e produtos de higiene, sem precisar descer do carro.

As doações podem ser entregues das 9h às 17 horas na Super Creche (Rua Benjamin Constant, 800, Centro) e no Centro Cultural da Região Norte (Av. Saul Elkind, 790). 

Confira a relação de itens que podem ser doados: arroz, feijão, macarrão, óleo, açúcar, leite em pó, caixa de leite, café, molho de tomate, fubá, sal, farinha de trigo, sardinha em lata, bolacha doce e salgada, pipoca, gelatina, farinha de mandioca, goiabada, refresco em pó, achocolatado, chá mate, salsicha, almôndega em lata, papel higiênico, sabonete, pasta de dente, shampoo, detergente, sabão em pó, sabão em pedra, saco de lixo, água sanitária e álcool 70%.

Dúvidas sobre as doações podem ser sanadas pelo 0800 4000 140. 

Outra medida adotada foi a disponibilização de uma conta bancária em nome do Instituto ACIL para doações de recursos financeiros com o objetivo de atender situações emergenciais devido ao novo coronavírus. 

Os dados são: Banco: 756 – Sicoob |Agência: 4355 |Conta Corrente: 2230-6 | CNPJ: 06.316.758/0001-10. 

A prestação de contas dos valores arrecadados será apresentada abertamente após o encerramento das doações.


Compartilhe com o universo

Compartilhar ACIL  e Prefeitura se unem para amenizar impactos da COVID-19 no Facebook Compartilhar ACIL  e Prefeitura se unem para amenizar impactos da COVID-19 no Twitter Compartilhar ACIL  e Prefeitura se unem para amenizar impactos da COVID-19 no Linkedin

Deixe seu comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *