18/11/2015 00:00:00 Núcleo de Fotografia trabalha ‘expectativas’ e mira ‘planejamento’

O Núcleo Profissionais de Fotografia promoveu nesta quarta-feira (18/11) um workshop na ACIL. Foi o terceiro encontro – o primeiro realmente “prático” – do núcleo criado em outubro deste ano para que empreendedores do ramo possam discutir dificuldades comuns e traçarem estratégias de mercado. Segundo a consultora do núcleo, Sheila Dal Ry, houve, neste encontro, um alinhamento das expectativas de cada um e também das contribuições dos participantes para o grupo e para o mercado.

A consultora diz já ter percebido algumas ações que certamente serão desenvolvidas pelo grupo: a troca de experiências entre os participantes, união entre eles para compra de equipamentos e a necessidade de trazer profissionais de fora para capacitá-los. “Nas próximas sessões vamos trabalhar o tema planejamento”, diz Sheila. “Vamos definir a visão e a missão do núcleo, traçar os objetivos principais e o plano de ação e, também, o conteúdo para 2016.”

O encontro desta quarta-feira contou com palestra de Kátia Gomes, consultora na área de Recursos Humanos. As próximas reuniões do núcleo estão programadas para a primeira quinzena de dezembro, sempre na ACIL. O núcleo conta hoje com 17 profissionais de fotografia. Interessados em participar do núcleo podem entrar em contato com a analista de negócios Valéria Sitta pelo fone 3374.3010.