05/11/2015 00:00:00 ACIL e LEC resgatam ‘Dia Azul e Branco’

Fonte: Assessoria ACIL

Nesta sexta-feira, dia 6, vamos vestir novamente a cidade de azul e branco. Essa é a proposta da ACIL para apoiar o Londrina Esporte Clube na grande decisão do Campeonato Brasileiro da Série C. O Tubarão recebe o primeiro jogo da finalíssima neste domingo, às 19h30, no Estádio do Café, contra o Vila Nova. A partida de volta está programada para a noite do sábado, dia 21, em Goiânia.

O objetivo, afirma o presidente da ACIL, Valter Orsi, é repetir a campanha deflagrada em 15 de outubro, quando empresas, casas, condomínios, prédios públicos, ruas, praças e escolas exibiram bandeiras, faixas e cartazes de apoio ao LEC nas vésperas do confronto decisivo contra o Confiança – a vitória por 1 a 0 diante dos sergipanos, nas quartas-de-final, garantiu ao Londrina o acesso à Série B em 2016.

“Subir de divisão foi fundamental para o time, que terá calendário completo o ano todo, e para a cidade, que receberá grandes jogos, mas conquistar o título também é muito importante”, justifica Orsi. “Terminar a Série C como campeão certamente dará motivação e moral para o time ter ótimo desempenho ano que vem.”

O Dia Azul e Branco é uma campanha da ACIL em parceria com o Londrina. A segunda versão da campanha já está ganhando as redes sociais, identificada pela hashtag #diaazulebranco. Você pode participar desta grande onda compartilhando o tema pela internet e divulgando fotos com as cores do Londrina.