15/07/2016 00:00:00 2º Edição: Novos associados recebem certificado em Encontro de Boas Vindas

Fonte: Assessoria ACIL

Um café da manhã especial foi preparado para receber os novos associados da ACIL que prestigiaram nesta sexta-feira, 15, a segunda edição do Encontro de Boas Vindas. Também participaram do evento o presidente da entidade, Claudio Tedeschi, a presidente do Conselho da Mulher Empresária, Marisol Chiesa, o superintendente Diego Menão e os colaboradores da ACIL.

O Encontro de Boas Vindas tem como objetivo apresentar os serviços e soluções que a entidade oferece às empresas, além da sua missão e valores. “Costumo dizer que o associativismo irá transformar o Brasil num país muito melhor economicamente e com um futuro brilhante. As entidades são as locomotivas do associativismo e devem olhar sempre para o futuro, incentivando as empresas. Mesmo em um cenário instável, a dor nos leva a discutir conceitos, repensar a gestão e nos dá a chance da virada. A ACIL está aqui para atuar fortemente junto com toda a comunidade e com a política do país”, ressaltou o presidente Claudio Tedeschi.

Durante o evento, os novos associados também tiveram a oportunidade de trocar cartões profissionais de apresentação para fomentar futuras parcerias de negócios. Outro diferencial foi a palestra “O valor da comunicação corporativa: desafios para o executivo”, ministrada pela escritora, pesquisadora e consultora em Comunicação e Relações Públicas, Marlene Marchiori.

Ao fim do evento, as novas empresas integrantes à entidade receberam o certificado Associado ACIL.

Serviço: A ACIL está localizada na Rua Minas Gerais, 297, 1º andar, centro de Londrina. As informações sobre os serviços disponibilizados pela entidade também podem ser obtidas através do telefone 43 3374-3000.