Notícias

|

ACIL promove mais uma edição do Encontro Empreender

Fonte: Assessoria ACIL

Na próxima terça-feira, 03 de março, a partir das 08 horas, a ACIL realizará a 4ª edição do Encontro Empreender, uma iniciativa do Programa Empreender para receber os nucleados em um café da manhã e oficializar os trabalhos do ano.

A programação conta ainda com duas palestras. A primeira, ministrada pelo diretor micro e pequeno empresário da ACIL, Hélio Terzoni, trará o tema "Planejar, agir e focar: 3 passos para o resultado". A segunda – "Hoftalon: história de desafios, superações e propósito" – será realizada pelo fundador do hospital, Dr. Nobuaqui Hasegawa.

O evento será no Auditório David Dequêch (Rua Minas Gerais, 297 – 1º andar).

Mais informações pelo e-mail empreender@acil.com.br.

Programa Empreender

Com 20 anos de atuação na entidade, o Programa Empreender tem foco na união de empresas de diversos segmentos, para viabilizar a busca de soluções para problemas comuns. Empresários, que antes se viam como concorrentes, passam a se tornar parceiros, pensando e trabalhando juntos!


Compartilhe com o universo

Compartilhar ACIL promove mais uma edição do Encontro Empreender no Facebook Compartilhar ACIL promove mais uma edição do Encontro Empreender no Twitter Compartilhar ACIL promove mais uma edição do Encontro Empreender no Linkedin

Deixe seu comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *