06/04/2021 11:42:50 ACIL reforça necessidade do cumprimento dos horários do comércio estabelecidos por decreto

Fonte: Assessoria ACIL

Sabemos que manter o equilíbrio entre economia e saúde é o grande desafio dos governos do mundo todo – e desafio de todos nós, empresários e cidadãos – para enfrentar a crise ocasionada pela Covid-19.

Após um ano de pandemia, o nosso sistema de saúde chegou ao colapso e agora pede socorro. Já são milhares de vidas perdidas, além da saúde de nossas empresas que também foi comprometida e de todos os postos de trabalho que foram fechados, levando famílias inteiras ao desemprego.

É hora de nos unirmos pela vida e pela retomada. Isso inclui o atendimento rigoroso das medidas estabelecidas pelo decreto vigente, em especial, ao cumprimento dos horários determinados para entrada e saída de trabalhadores do comércio, indústria, serviços e construção civil. Somente assim será possível promover um escalonamento eficiente de todos os setores.

O reflexo dessas medidas virá na redução direta do fluxo de pessoas no transporte coletivo dentro de um mesmo período, no desafogamento das unidades hospitalares e, consequentemente, na recuperação mais rápida do setor produtivo e de nossa economia.

Juntos, venceremos mais rápido esta batalha!

Conte com a gente!

Diretoria ACIL - Associação Comercial e Industrial de Londrina