Notícias

|

ACIL, UEL e Fomento dão início às atividades da 20ª Turma do Bom Negócio

Fonte: Assessoria ACIL

Um grupo de micro e pequenos empresários de Londrina trilham a partir de hoje o bom caminho da capacitação. Oferecido pela ACIL através de uma parceria com a UEL e com a Fomento Paraná, o Programa Bom Negócio dá início hoje às atividades da 19ª Turma, no Auditório João Alfredo de Menezes.  Os 60 empreendedores passarão por cinco etapas de formação: Gestão de Negócio, Gestão Comercial, Gestão Financeira, Gestão de Pessoas e Gestão Estratégica. A conclusão das atividades está prevista para a última semana de maio.

A capacitação – gratuita – permite que, após a conclusão do curso, os participantes tenham acesso a crédito subsidiado, com juros a partir de 1,26% ao mês e carência de três meses para o início do pagamento. Os recursos liberados pela Fomento Paraná pode ser usado para investimento fixo (obras, móveis, utensílios, instalações, aquisição de máquinas e equipamentos), capital de giro ou investimento misto. Os capacitados permanecem no cadastro especial da Fomento por cinco anos.


Compartilhe com o universo

Compartilhar ACIL, UEL e Fomento dão início às atividades da 20ª Turma do Bom Negócio no Facebook Compartilhar ACIL, UEL e Fomento dão início às atividades da 20ª Turma do Bom Negócio no Twitter Compartilhar ACIL, UEL e Fomento dão início às atividades da 20ª Turma do Bom Negócio no Linkedin

Deixe seu comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *