Notícias

|

Calendário do Clube do Livro é alterado em agosto

Fonte: Assessoria ACIL

Em virtude de outros compromissos dos realizadores, o Clube do Livro não terá programação na próxima quinta (3) e será realizado em duas semanas consecutivas, nos dias 10 e 17.

O projeto cultural – uma parceria da ACIL, do Sindimetal e do Sinduscon – promove debates de obras clássicas. Desde abril, já foram analisadas sete obras. A atual temporada, uma das celebrações dos 80 anos da ACIL, se estenderá até janeiro.

No próximo dia 10, o tema da palestra será o romance “A brincadeira” (1967), do autor tcheco Milan Kundera. Na semana seguinte, será a vez de “O Rinonceronte” (1959), do escritor romeno Eugène Ionesco.

As inscrições para os próximos episódios podem ser feitas por e-mail para relacionamento@acil.com.br, informando nome, profissão e telefone para contato.  A contribuição solicitada por participante é de R$ 25,00.


Compartilhe com o universo

Compartilhar Calendário do Clube do Livro é alterado em agosto no Facebook Compartilhar Calendário do Clube do Livro é alterado em agosto no Twitter Compartilhar Calendário do Clube do Livro é alterado em agosto no Linkedin

Deixe seu comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *