28/09/2015 00:00:00 Campanha contra corrupção mobiliza londrinenses

Fonte: Assessoria ACIL

Foi um grande sucesso o primeiro dia da coleta de assinaturas para a campanha 10 Medidas Contra a Corrupção. Só nesta segunda-feira, mais de 400 pessoas deixaram suas assinaturas no posto de coleta montado no Calçadão de Londrina. “É mais uma prova de que a cidade de Londrina quer o fim da corrupção em todos os níveis”, disse o presidente da ACIL, Valter Luiz Orsi. “O número de assinaturas já no primeiro dia surpreendeu positivamente a todos nós.”

O G7 (Grupo de Defesa Econômica de Londrina), formado pelas maiores entidades empresariais do município, aderiu à campanha do Ministério Público Federal e vai continuar colhendo assinaturas nos próximos 15 dias, não apenas no posto do Calçadão, mas nas sedes das próprias entidades. Às empresas que desejam aderir à campanha, basta entrar em contato com a ACIL pelo fone 3374-3000.

Venha apoiar as 10 Medidas Contra a Corrupção. Esta campanha é de todos nós!

– Para mais informações sobre as propostas do Ministério Público, acesse www.10medidas.mpf.mp.br