CME é anfitrião de Encontro Regional da Faciap Mulher

Fonte: Assessoria ACIL

Com a presença de duas titulares da diretoria da ACIL, Karina Schnaid (Comércio Internacional) e Sheila Dal-Ry Issa (Serviços), foi realizada na tarde desta quarta-feira (26), o Encontro Regional da Faciap Mulher (organizado pela Cacinp), mais um evento de promoção do empreendedorismo feminino. Também estiveram presente a presidente da Faciap Mulher, Nelly Trevisan Assaiante, e a presidente da Cacinp Mulher, Elizabete Souza Silva Jacinto.

O objetivo foi homenagear as finalistas do Prêmio Faciap Mulher, que reúne cases de sucesso no âmbito das mulheres empreendedoras.

As empreendedoras londrinenses foram o grande destaque, com cinco dos sete cases selecionados na região.

A diretora do Conselho da Mulher Empresária da ACIL, Rosemara dos Santos, apresentou às empresárias visitantes o principal deles, que é a realização anual da Rodada de Negócios Mulheres em Ação, atração que figurou nas últimas três edições da ExpoLondrina. Os excelentes resultados foram apresentados em detalhes e devem inspirar ações similares em diversas regiões do Estado, apostam as organizadoras.

Em seguida, Karina e Sheila agradeceram a presença de todas as delegações das outras cidades e ressaltaram a força do Conselho da Mulher Empresária dentro da ACIL, respaldado pelo presidente Fernando Moraes e liderado com muita dedicação pela líder do conselho, a também diretora Marisol Chiesa.