Notícias

|

Comércio de rua atende em horário estendido a partir desta quinta-feira

Fonte: Assessoria ACIL

Para proporcionar mais comodidade na hora de comprar o presente do Dia dos Pais, comemorado no domingo (12), o comércio de rua de Londrina fará atendimento especial nos próximos dias. Na quinta-feira (09) e sexta-feira (10) as lojas funcionam das 8h às 21 horas. No sábado (11) o atendimento será das 9h às 18h. De acordo com o Sincoval, os horários especiais de abertura do comércio são facultativos.

Shoppings

Nos próximos dias e durante o fim de semana os shoppings Catuaí, Boulevard, Londrina Norte e Aurora atendem no horário habitual: das 10h às 22h durante a semana e sábado. No domingo (12), a praça de alimentação e lazer abre das 11h às 22h e as lojas funcionam das 14h às 20h.

No Royal Plaza Shopping, as lojas funcionam das 9h às 21h durante a semana e sábado, e as operações de lazer e alimentação das 9h às 22h. Já no domingo (12), as lojas abrem das 13 às 19 horas e a praça de alimentação e lazer funciona das 11 às 22 horas.

 


Compartilhe com o universo

Compartilhar Comércio de rua atende em horário estendido a partir desta quinta-feira no Facebook Compartilhar Comércio de rua atende em horário estendido a partir desta quinta-feira no Twitter Compartilhar Comércio de rua atende em horário estendido a partir desta quinta-feira no Linkedin

Deixe seu comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *