Notícias

|

Comitiva da Cacinor faz ação de benchmarking no Palácio do Comércio

Fonte: Assessoria ACIL

O superintendente Rodrigo Geara, acompanhado de gestores  de área e colaboradores, recebeu na manhã desta sexta-feira (24) no Palácio do Comércio uma comitiva da Cacinor ( Coordenadoria das Associações Comerciais e Industriais do Norte e Noroeste do Paraná). A coordenadoria abrange 30 municípios e é uma divisão da Faciap (Federação de Associações Comerciais e Empresariais do Estado do Paraná). 

O grupo foi liderado pela executiva da Cacinor, Denise Bonacio, e contou com a presença de representantes maringaenses e de outros seis municípios: Astorga, Cianorte, Jandaia do Sul, Marialva, Nova Esperança e Paiçandu. O encontro foi marcado por troca de experiências e muita curiosidade de todas as partes sobre a realidade associativista de cada município.

Os visitantes conheceram os conceitos que regem as atividades da ACIL, inteiraram-se do organograma e das divisões de tarefas, como funcionam as parcerias e todos os aspectos operacionais que poderão ser replicados em outras regiões do Estado.

Os detalhes do Lidere 2018 – encontro empresarial que se tornou referência no ambiente empresarial paranaense apenas com uma edição realizada – mereceu atenção redobrada da comitiva, que também ficou muito impressionada com as conquistas do Núcleo de Desenvolvimento Empresarial e de outras frentes de mediação ou articulação de viés comunitário ou político.

 


Compartilhe com o universo

Compartilhar Comitiva da Cacinor faz ação de benchmarking  no Palácio do Comércio no Facebook Compartilhar Comitiva da Cacinor faz ação de benchmarking  no Palácio do Comércio no Twitter Compartilhar Comitiva da Cacinor faz ação de benchmarking  no Palácio do Comércio no Linkedin

Deixe seu comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *