04/03/2016 00:00:00 CME ACIL abre comemorações do Mês da Mulher

Fonte: Assessoria ACIL com Associação Nós do Poder Rosa

O Conselho da Mulher Empresária (CME) da ACIL abriu as comemorações do Mês da Mulher, no último dia 1º, com o I Circuito de Diálogo Apreciativo para Planejamento de Ações das Mulheres em prol da Cultura da Paz.

No evento, realizado em parceria com o Serviço Social da Indústria (SESI), a Associação Nós do Poder Rosa, o Conselho Municipal de Cultura da Paz (Compaz), a ONG Londrina Pazeando e a Secretaria Municipal da Mulher de Londrina, lideranças londrinenses que atuam na conquista de políticas públicas para as mulheres foram reunidas em um debate sobre ações coletivas que contribuam para a redução da violência e a construção de uma cultura de paz nas relações entre homens e mulheres.

Marisol Chiesa, presidente do CME ACIL, diz que “o evento foi um sucesso. Conseguimos reunir noventa mulheres que, juntas, analisaram e finalizaram propostas para um mundo melhor, para uma cidade mais justa e cheia de harmonia e paz”.

O Centro de Capacitação da ACIL está com uma programação especial para o Mês da Mulher. Confira:

PALESTRA: Mulher Empreendedora
Facilitadora: Silvana Oliveira
Abordagem: evolução da mulher; as 10 características do comportamento empreendedor; o empreendedorismo feminino no Brasil; mulher empreendedora e suas metas; atitude - fazer acontecer.
Horário: 19 às 21 horas
Valores: associados e estudantes: R$ 47. Não associados: R$ 80.

PALESTRA: Marketing pessoal: faça a diferença
Facilitadora: Natasha Bacchi
Abordagem: use o marketing pessoal a seu favor; o marketing pessoal como ferramenta de relacionamento; as cores do meu dia a dia; a fragrância ideal; como aumentar a rede de relacionamentos.
Horário: 19 às 21 horas
Valores: associados e estudantes: R$ 47. Não associados: R$ 80.

16 e 17 de março

WORKSHOP: Oportunidade para sua empresa nas redes sociais
Facilitadora: Sheila Dal Ry
Abordagem: cenário no uso das redes sociais; estrutura de uma comunicação digital; redes sociais mais utilizadas no Brasil; redes sociais como negócio; cases de sucesso e o que não fazer.
Horário: 19 horas às 22h30
Valores: associados e estudantes: R$ 91. Não associados: R$ 167.