01/08/2017 19:57:32 Consolidado no ambiente das PMEs,  Bom Negócio inicia atividades da 20ª turma

Fonte: Assessoria ACIL

Começa hoje na sede da ACIL, as atividades da 20ª Turma do Bom Negócio, modelo de treinamento para gestão empresarial que dá acesso à linhas de crédito subsidiada.

No total, a iniciativa já capacitou cerca de 1,2 mil empreendedores na região e desde novembro de 2011, quando chegou a Londrina, vem conquistando um grande prestígio no ambiente das pequenas e médias empresas

Na noite desta terça-feira (1º), o coordenador Daniel Barros e a consultora Claudia Perdigão farão uma explanação inicial sobre a importância do empreendedorismo e como as técnicas de gestão impactam o negócio.

O Bom Negócio oferece qualificação gratuita em cinco áreas: Gestão Comercial, Gestão Financeira, Gestão de Negócios, Gestão de Pessoas e Gestão Estratégica.

Através do programa, é possível ter acesso ao crédito subsidiado, com juros de 1,26% ao mês e carência de três meses para o início do pagamento. O recurso pode ser usado para investimento fixo (obras, móveis, utensílios, instalações, aquisição de máquinas e equipamentos), capital de giro ou investimento misto.

As inscrições para a 21ª Turma, cujas atividades começam em outubro, já estão abertas através do e-mail empreender@acil.com.br ou pelo telefone (43) 3374-3000. As vagas são limitadas.