Consolidado no ambiente das PMEs,  Bom Negócio inicia atividades da 20ª turma

Fonte: Assessoria ACIL

Começa hoje na sede da ACIL, as atividades da 20ª Turma do Bom Negócio, modelo de treinamento para gestão empresarial que dá acesso à linhas de crédito subsidiada.

No total, a iniciativa já capacitou cerca de 1,2 mil empreendedores na região e desde novembro de 2011, quando chegou a Londrina, vem conquistando um grande prestígio no ambiente das pequenas e médias empresas

Na noite desta terça-feira (1º), o coordenador Daniel Barros e a consultora Claudia Perdigão farão uma explanação inicial sobre a importância do empreendedorismo e como as técnicas de gestão impactam o negócio.

O Bom Negócio oferece qualificação gratuita em cinco áreas: Gestão Comercial, Gestão Financeira, Gestão de Negócios, Gestão de Pessoas e Gestão Estratégica.

Através do programa, é possível ter acesso ao crédito subsidiado, com juros de 1,26% ao mês e carência de três meses para o início do pagamento. O recurso pode ser usado para investimento fixo (obras, móveis, utensílios, instalações, aquisição de máquinas e equipamentos), capital de giro ou investimento misto.

As inscrições para a 21ª Turma, cujas atividades começam em outubro, já estão abertas através do e-mail empreender@acil.com.br ou pelo telefone (43) 3374-3000. As vagas são limitadas.

Compartilhar Consolidado no ambiente das PMEs,  Bom Negócio inicia atividades da 20ª turma no Facebook Compartilhar Consolidado no ambiente das PMEs,  Bom Negócio inicia atividades da 20ª turma no Twitter Compartilhar Consolidado no ambiente das PMEs,  Bom Negócio inicia atividades da 20ª turma no Linkedin