Caro associado, você já visitou a ACIL? Aqui, você encontra um espaço para se relacionar, discutir soluções para problemas que afetam sua empresa e encontrar parceiros para seus negócios.

É um orgulho sermos pautados por nossa própria missão. Acreditamos em iniciativas voltadas ao desenvolvimento de Londrina e região, apostamos na inovação, promovemos informação e oferecemos serviços diferenciados que aumentam a performance da sua empresa e facilitam seu dia a dia.

Há ainda parcerias estratégicas que permitem uma atuação mais abrangente. O ponto de atendimento da Fomento Paraná, instituição estadual voltada à concessão de crédito aos pequenos empresários; o Bom Negócio, responsável pelo treinamento de empreendedores; e a Garantinorte, estrutura de apoio que dá garantias para o acesso ao crédito por micro e pequenos empresários.

O atendimento ao empresário também está presente em programas de fortalecimento setorial como o Empreender, que atua com 15 núcleos em segmentos diferentes.

Não se esqueça do Compra Londrina, que ganhou um importante reforço quando foi abraçado pela Prefeitura. O programa oferece grandes oportunidades para o empresário local fomentar o seu produto, além de alavancar a competitividade das empresas através da participação em licitações, pregões eletrônicos e outras modalidades de compras públicas definidas por lei.

Na ACIL, trabalhamos dia a dia para fortalecer Londrina economicamente para que todos os seus setores sejam bem desenvolvidos. Nossas portas estão sempre abertas para pessoas que buscam crescimento, respeito, transparência e união. Juntos podemos superar qualquer impasse político ou contextual. Conheça melhor a ACIL e ajude a construir a nossa história.

Claudio Tedeschi,
Presidente da ACIL

FRASE

“A maioria das pessoas não planeja fracassar. Fracassa por não planejar.”

John Beckley (1757-1807), bibliotecário inglês

Compartilhar Conversa com o presidente: A ACIL pode te ajudar a fazer mais e melhores negócios no Facebook Compartilhar Conversa com o presidente: A ACIL pode te ajudar a fazer mais e melhores negócios no Twitter Compartilhar Conversa com o presidente: A ACIL pode te ajudar a fazer mais e melhores negócios no Linkedin