Conversa com o Presidente: ACIL, uma voz que exige respeito por Londrina

A atual diretoria e os ex-presidentes da ACIL se sentiram mais uma vez recompensados com a presença do governador Ratinho Junior e parte do seu time no Palácio do Comércio na tarde desta sexta-feira (12).
Receber a autoridade máxima do Estado para ouvir nossas propostas demonstra que, mais de 80 anos depois, estamos realizando o trabalho almejado pelos nossos fundadores, o de ser uma voz potente em defesa dos interesses de Londrina.
Após o encontro, a atual administração estadual sabe muito claramente o que queremos: a desburocratização efetiva para a abertura e o funcionamento das empresas; recursos para uma grande transformação urbana e econômica do quadrilátero central; uma integração maior das forças de segurança com a criação de um centro metropolitano de operações com gestão compartilhada e a liderança do governador de uma grande articulação das forças políticas do Estado pela aprovação da Reforma da Previdência.
Esta pauta é fruto do dia a dia do debate da instituição com os associados e com as entidades parceiras e foi elaborada com o propósito de provocar impacto positivo na vida de toda a população.
Na quinta-feira (11), em evento realizado na Expo, já havíamos pactuado com o governador Ratinho todas as nossas expectativas em relação ao mandato, com a entrega das demandas da Comissão de Infraestrutura e Desenvolvimento, uma grande frente da sociedade civil que tem funcionado positivamente desde que foi instalada em 2017.
Esta semana, portanto, foi muito importante para que o governador entenda que Londrina exige respeito, que vai continuar exercendo seu espírito crítico e a ser uma cidade inquieta, sempre em busca de atenção dos governantes na medida que merece.
O empresariado vai continuar fazendo sua parte, tenham certeza.
Um bom fim de semana a todos!
Até a próxima,

Fernando Moraes

Frase da semana:
“Não há progresso sem mudança. E, quem não consegue mudar a si mesmo, acaba não mudando coisa alguma”, George Bernard Shaw, dramaturgo irlandês (1856-1950)

Compartilhar Conversa com o Presidente: ACIL, uma voz que exige respeito por Londrina no Facebook Compartilhar Conversa com o Presidente: ACIL, uma voz que exige respeito por Londrina no Twitter Compartilhar Conversa com o Presidente: ACIL, uma voz que exige respeito por Londrina no Linkedin