Notícias

|

Conversa com o Presidente: Capacidade de realizar

A combinação das crises política e econômicas tornou a situação no País delicada. É um tempo difícil para empreender e produzir, todos nós sabemos disso e sentimos na pele, dia após dia, a desconfiança que nos abate.

Há, no entanto, acontecimentos que nos trazem esperança e energia para seguir e prosperar. Sem dúvida, um deles foi o nosso jantar em comemoração aos 80 anos, realizado nesta quinta-feira no Espaço Villa Planalto.

Foi uma noite de esplendor e de emoção. Homenageamos os nossos, o associativismo e a força do livre mercado. Memorável! Não só porque vivemos a grandeza de ser ACIL, de honrar esta história feita de luta e de amor à cidade, mas porque provamos mais uma vez nossa capacidade de realizar, de compartilhar sentimentos e de unir forças contra todas as adversidades. É uma sensação reconfortante.

Ao jantar solene, somam-se os outros dois eventos culturais que promovemos para lembrar a data: na segunda, o concerto musical no Teatro Mãe de Deus e, na quarta, a peça teatral com  Matheus Nachtergaele no Centro Cultura do Sesi/AML. Foi uma semana na qual nossa relevância na comunidade foi mais uma vez comprovada, um trabalho realizado com seriedade e profissionalismo e para o bem da cidade.

Aproveito este espaço para agradecer ao Comitê dos 80 anos e a equipe que colocou este calendário em operação. Mais uma vez cumprimos nosso papel com excelência, inspirando todo o empresariado e a sociedade geral a sempre acreditarem na nossa capacidade de vencer o imobilismo e de olhar para frente com fé e determinação.

Muito obrigado também ao associados, diretores e convidados que souberam entender a importância de tais eventos e nos prestigiaram nestas jornadas.    

 

Até a próxima,

Claudio Tedeschi

 

Frase da semana:

“Se você está atravessando o inferno, vá em frente”.

Winston Churchill (1874-1965), ex-primeiro-ministro britânico


Compartilhe com o universo

Compartilhar Conversa com o Presidente: Capacidade de realizar no Facebook Compartilhar Conversa com o Presidente: Capacidade de realizar no Twitter Compartilhar Conversa com o Presidente: Capacidade de realizar no Linkedin

Deixe seu comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *