Notícias

|

Conversa com o Presidente: Corrente pelo Brasil

Um dos eventos globais mais importantes do nosso tempo , a Copa do Mundo se tornou um tradicional elo que une os brasileiros a cada quatro anos. Geração após geração, o futebol da Seleção se tornou um acontecimento que transcende a esfera esportiva, impactando na nossa cultura e em toda a vida pública nacional.

Ainda que não vivamos o melhor dos momentos econômicos e sociais, o comércio cede espaço e se adapta à paixão nacional, funcionando em horário diferenciado a cada jogo do Escrete.

Gostaria de esclarecer aos associados como ficaram os acordos fechados entre os sindicatos patronais e dos trabalhadores.

A estreia será em um domingo e não haverá impacto no comércio de rua. Nos shoppings, o acordo prevê o fechamento dos estabelecimentos meia hora antes e a reabertura uma hora depois. Mais detalhes sobre o funcionamento destes centros de compra, você pode conferir aqui (http://www.sincoval.com.br/downloads/convencoes/151/180530145002_0001.pdf).

No segundo jogo, na sexta-feira (22), o comércio de rua não abrirá pela manhã. As lojas serão reabertas ao meio dia e prosseguem atendendo até as 18 horas.

No terceiro jogo, uma quarta-feira (27), as lojas ficarão abertas apenas até as 14 horas.

O acordo prevê nova negociação para os jogos das fases eliminatórias do Mundial. Fiquem atentos aos nossos canais de comunicação para tirar todas as dúvidas, na medida em que as decisões forem tomadas.

Bom, é isso! Façamos então da melhor maneira nosso papel de torcedor nas próximas semanas.

E, confesso, estou confiante na conquista do hexa!

 

Até a próxima,

Claudio Tedeschi

 

Frase da semana:

“Decisões são mais fáceis quando não há mais escolhas.”

Narasimha Rao (1921-2004), ex-primeiro ministro da Índia


Compartilhe com o universo

Compartilhar Conversa com o Presidente: Corrente pelo Brasil no Facebook Compartilhar Conversa com o Presidente: Corrente pelo Brasil no Twitter Compartilhar Conversa com o Presidente: Corrente pelo Brasil no Linkedin

Deixe seu comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *