Notícias

|

Conversa com o presidente: Fim de ano, quando o comércio é mais comércio

Na noite desta quinta-feira (6), o Papai Noel deu o ar da graça no Calçadão e trouxe a magia que o Festival LondriNatal provoca no comércio.

Não estamos falando apenas de sacolas, pacotes de presentes, tíquetes e faturamento, mas da alegria da convivência, do encontro, de compartilhar momentos felizes com quem a gente mais gosta. Da importância do comércio, da troca, do ganha ganha, do trabalho recompensado e da satisfação mútua.

O Coro da UEL nos fez cantar e sonhar, lembrar da infância e de tantad coisas boas que a vida nos traz. E será exatamente assim na série de apresentações que a ACIL preparou para as próximas semanas, quando o comércio é mais comércio, e quando a vida é mais vida.

Conclamo aos associados desfrutarem desta atmosfera que domina o centro da cidade, mas que também alcança nossos outros “centros”, como a impressionante Avenida Saul Elkind, que vai receber programação no próximo dia 15.

É importante que os lojistas consultem o site da campanha (londrinatal.com.br) para ser uma fonte de informação e divulgação para os clientes. Queremos que cada estabelecimento se sinta um pouco responsável por esta grande jornada cultural, que povoa as ruas com a alegria das crianças de todas as idades. E que todos se beneficiem com este fluxo diferenciado dos moradores e visitantes nas áreas públicas. E que esta satisfação seja permanente.

Vamos nos orgulhar do LondriNatal?

Se todos viverem a cidade nestes dias como ela deve ser vivida sempre, estaremos consagrando esta campanha que marca a história da ACIL e de Londrina.

Saudações associativistas!

 

Frase da semana:

“Preocupação é o juro pago ao problema antes de ele vencer”.

William Ralph Inge (1860-1954), escritor inglês


Compartilhe com o universo

Compartilhar Conversa com o presidente: Fim de ano, quando o comércio é mais comércio no Facebook Compartilhar Conversa com o presidente: Fim de ano, quando o comércio é mais comércio no Twitter Compartilhar Conversa com o presidente: Fim de ano, quando o comércio é mais comércio no Linkedin

Deixe seu comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *