Notícias

|

Conversa com o presidente: Foi dada a largada da transformação do varejo

Olá, meus amigos.

O que se destacava sobre tecnologia e inovação num passado recente, logo se tornou desatualizado pela transformação radical do mercado que não poupa empresas de nenhum porte ou segmento que não tenham em seu DNA a disposição para atualizar seu conhecimento e aplicá-lo em seus negócios.

Parece assustador, mas este cenário fica claro a cada ano.

Manter-se antenado sobre as últimas grandes tendências que encantam e facilitam a vida do novo consumidor, por exemplo, é um grande trunfo para a sobrevivência e crescimento da empresa.

O Evento Mercado em Foco especial Varejo é uma iniciativa da ACIL para oferecer a você, empresário e empreendedor, um painel completo do que está acontecendo e o que deve acontecer no universo do comércio varejista.

No dia 21 de maio, a partir das 13h30, no Centro de Eventos do Aurora Shopping, alguns dos principais especialistas do ramo irão nos atualizar sobre as inovações que já operam nos países desenvolvidos, a tecnologia no varejo, o e-commerce, os pequenos investimentos que podem trazer grandes resultados e as soluções mais viáveis para os problemas mais comuns.

Aproveite para conhecer cases de sucesso e as ideias de pessoas que vão te inspirar a encontrar sua conexão com o sucesso. 

As inscrições podem ser feitas pelo site mercadoemfocoacil.com.br, com descontos especiais para nossos associados.

Esperamos todos lá!

Fernando Moraes, presidente da ACIL

 

“O segredo da mudança é não focar toda sua energia em lutar com o passado, mas em construir o novo”
(Sócrates, filósofo grego)


Compartilhe com o universo

Compartilhar Conversa com o presidente: Foi dada a largada da transformação do varejo no Facebook Compartilhar Conversa com o presidente: Foi dada a largada da transformação do varejo no Twitter Compartilhar Conversa com o presidente: Foi dada a largada da transformação do varejo no Linkedin

Deixe seu comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *