Não é por acaso que o Lidere, evento empresarial realizado esta semana em comemoração aos 80 anos da ACIL, se tornará uma das marcas mais conhecidas do associativismo paranaense nos próximos anos.

A experiência de tão bem sucedida foi adotada como permanente por nossa diretoria. A segunda edição será realizada nos dias 3 e 4 de outubro. Mais uma vez será nosso grande encontro com o mercado e com as novas ideias em gestão, inovação e liderança. Faço aqui uma previsão ousada: em breve as marcas Lidere e ACIL serão vistas e ouvidas como se fossem uma só.

Este ano envolvemos cerca de 2 mil pessoas, nos três períodos de atividades no Espaço Villa Planalto. Ao todo, foram 25 atividades entre palestras individuais, palestras simultâneas, painéis e trilhas de interação.

Gostaria de registrar minha satisfação com o padrão de excelência do evento. Tudo se desenrolou acima das nossas expectativas: conteúdos, organização, nível de integração do público e dos parceiros. Neste caso, os maiores méritos são de três líderes da associação que estavam na linha de frente desta grande façanha: o vice-presidente Fernando Moraes, o diretor de Tecnologia e Inovação, Marco Kumura, e o diretor comercial, Angelo Pamplona. De fato, o trio mostrou um talento admirável para planejar e executar um dos maiores projetos da história da ACIL.

Nosso quadro associativo também deve comemorar este êxito. Com o Lidere, fortalecemos nossa marca, ganhamos musculatura para novos desafios, garantimos energia para continuarmos defendendo os interesses do empresariado londrinense.

Aos associados que estiveram presentes, meu muito obrigado. Aos demais, recomendo firmemente a participação em 2018. A estes também lembraria que todos os conteúdos estão disponíveis no site do congresso (lidere2017.com.br/blog).

Até a próxima,

Claudio Tedeschi

Frase da semana:

“O sucesso é simplesmente uma questão de sorte. Pergunte a qualquer fracassado.”

Earl Wilson (1907-1987), jornalista norte-americano

Compartilhar Conversa com o presidente: Lidere mostra o vigor do associativismo e da nossa região no Facebook Compartilhar Conversa com o presidente: Lidere mostra o vigor do associativismo e da nossa região no Twitter Compartilhar Conversa com o presidente: Lidere mostra o vigor do associativismo e da nossa região no Linkedin