Notícias

|

Conversa com o presidente: LondriNatal, o show vai começar

As festividades de fim de ano serão reforçadas com uma agenda de show elaborada pela ACIL e que leva excelente música para as áreas públicas localizadas em  vias comerciais.

O Festival LondriNatal  caminha para se tornar um modelo vencedor, com aumento do número de moradores de bairros distantes e das cidades da região que optam pelo comércio de rua para adquirir seus presentes.

Há muito o que ver e se inspirar neste dezembro na cidade, com o calendário de eventos alusivos ao  aniversário, que começa o dia 1° até o dia 10, além da Cantata de Natal do Sicoob e da carreata do Papai Noel. Em breve divulgaremos todas as atrações no hotsite da campanha: londrinatal.com.br.

Aos lojistas recomendamos a decoração temática dos pontos de venda, diversidade e equilíbrio no estoque, uma política de divulgação específica para a data e o engajamento da equipe.

Se a lição de casa for feita, é muito provável que o volume de vendas seja surpreendente e que 2019 comece sob os auspícios do otimismo.

A ACIL tem uma visão muito clara da sua missão. Sabe que sua força impacta não só o varejo mas a própria atmosfera da cidade.

Tirar os consumidores de casa e colocá-los em contato com produtos e serviços que os satisfaçam plenamente é o ponto final que vamos buscar incessantemente, nunca esquecendo dos verdadeiros valores e sentimentos  desta data cristã.

 

 

Até a próxima,

Claudio Tedeschi

 

Frase da semana:

“A fé não é algo que possuímos, sim algo que nos possui.”

Tomás de Mattos (1947- ), esc ritor uruguaio


Compartilhe com o universo

Compartilhar Conversa com o presidente: LondriNatal, o show vai começar no Facebook Compartilhar Conversa com o presidente: LondriNatal, o show vai começar no Twitter Compartilhar Conversa com o presidente: LondriNatal, o show vai começar no Linkedin

Deixe seu comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *