25/10/2019 17:04:05 Conversa com o Presidente: Os grandes eventos nos unem

Além de uma seleção de especialistas convidados que contempla o conteúdo de alto nível, fomenta o debate, provoca reflexões, um grande evento empresarial é um saudável intercâmbio de ideias, de projetos e de encontrar caminhos para desafios em comum. O bate papo, a troca de cartões, o agendamento de uma visita técnica na empresa, o fechamento de um patrocínio, a organização de uma reunião setorial. São situações comuns e que mostram a vitalidade de um congresso, de um fórum ou de qualquer realização em outro formato.

Tive o privilégio de testemunhar no salão do Villa Planalto muitos contatos bem sucedidos durante o Lidere 2019, um evento que muita gente classificou como “impecável”. Da mesma maneira, estamos aqui em Foz do Iguaçu vivendo esta mesma atmosfera, agora em mais uma edição do Congresso Empresarial Paranaense.

Estamos muito satisfeitos em perceber um interesse cada vez maior entre os empresários em participar deste tipo de atividade. É um sentimento de todos os diretores que estão aqui nesta missão, o que reforça nosso compromisso com o voluntariado e com o associativismo.

A energia dos paranaenses para o empreendedorismo é cada dia mais admirável e os 60 anos da FACIAP, que também comemoramos aqui, é mais um marco do nosso modelo de desenvolvimento vitorioso, que contempla a união e a cooperação.

Vamos continuar nos empenhando na defesa dos interesses desta entidade e do setor produtivo deste Estado.

E que o empresariado paranaense continue na vanguarda do setor produtivo brasileiro.

Bom fim de semana a todos!

Até a próxima!

Fernando Moraes

 

Frase da semana:

Na convivência, o tempo não importa. Se for um minuto, uma hora, uma vida. O que importa é o que ficou deste minuto, desta hora, desta vida.

Mario Quintana (1906-1994)