Notícias

|

Conversa com o Presidente: Sobre reflexões e novas atitudes

O quanto queremos melhorar o mundo? Como faremos para colocar isso em prática? Como a empresa na qual passamos grande parte do tempo pode ser mais produtiva, humana e mais justa com colaboradores, clientes e fornecedores? Como podemos ter bons resultados financeiros e, ao mesmo tempo, impactar positivamente a sociedade?

A virada de ano é um período propício para reflexões e para mudanças de atitude.  Reservar alguns instantes nestes dias festivos, entre o espocar de fogos e dos espumantes, e buscar inspiração em boas ideias para nossa ação pessoal pode ser o último e mais importante passo para concluirmos o planejamento para 2019.

Antes de sermos empresários, empregadores e parte da grande engrenagem econômica, somos seres humanos com missões e anseios. É preciso lembrar isso, seja num momento de meditação, numa oração ou numa conversa de família. 

Temos um ano promissor pela frente, com um novo governo, de novas ideias, com grandes possibilidades de melhora no ambiente econômico.  2019 será um tempo de mais esperança e energia para o setor produtivo.  Que tenhamos doze meses de prosperidade e de expansão do associativismo. E que também tenhamos compaixão e solidariedade em cada passo, que sejamos um exemplo para os mais jovens e que nos aproximemos de Deus em cada decisão.

Feliz ano novo!

 

Até a próxima,

Fernando Moraes

 

Frase da semana:
“O futuro pertence àqueles que acreditam na beleza de seus sonhos”, Eleanor Roosevelt (1884-1962), ex-primeira-dama dos Estados Unidos


Compartilhe com o universo

Compartilhar Conversa com o Presidente: Sobre reflexões e novas atitudes no Facebook Compartilhar Conversa com o Presidente: Sobre reflexões e novas atitudes no Twitter Compartilhar Conversa com o Presidente: Sobre reflexões e novas atitudes no Linkedin

Deixe seu comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *