A Londrina Liquida, a campanha de descontos da ACIL que se estende até este sábado, não é meramente uma proposta de aquecer as vendas do comércio, com promoções atraentes. É sobretudo uma grande chamada da nossa associação para que os moradores ganhem as ruas ou os espaços comuns dos shoppings centers em um mês sem datas comemorativas.
O lojista precisa entender a Londrina Liquida como uma janela de oportunidades, uma chance valiosa no esforço de conquistar novos clientes, o desafio maior de qualquer empreendedor.
A ACIL pensou a campanha nestes termos e gostaria que cada associado mobilizasse sua equipe neste sentido. Além da decoração com balões coloridos, o estabelecimento deve conceder descontos realmente relevantes, caprichar no atendimento e não negligenciar a organização e a gestão do estoque, envolvendo cada um dos colaboradores na empreitada.
Acreditamos que deixar uma boa impressão nestes dias será fundamental para o futuro do seu negócio.
Para garantir o fluxo de consumidores, articulamos uma ampla programação de atrações, tanto nas tradicionais vias da área central, quanto nas praças de alimentação dos shoppings. Esteja em sintonia com este clima festivo e, de preferência, comemore bons resultados!
Até a próxima,
Claudio Tedeschi
Frase da semana:
“Quando você contrata pessoas mais inteligentes do que você, prova que é mais inteligente do que elas”
Robert Henry Grant, político canadense (1860-1930
Deixe um comentário