Notícias

|

Conversa com o Presidente: Uma cidade mais viva no fim do ano

A celebração dos 80 anos da nossa entidade não poderia deixar de influenciar nossa maior campanha, o Londrinatal. Após reflexões da diretoria, chegamos a um consenso sobre como tornar a edição 2017 mais conectada com os nossos valores históricos e com nossa visão de futuro.

Decidimos então, buscar nos nossos melhores momentos a inspiração de tornar esta tradição do nosso comércio em um evento mais impactante, alegre e eficiente para lojistas e consumidores.

Dentro desta proposta, surgirá um novo Londrinatal, com uma programação cultural extensa e abrangente, pensada para colocar o londrinense no espaço público e lá mantê-lo pelo tempo que ele e sua família acharem conveniente.

Tornar a cidade viva, com espetáculos capazes de construir uma atmosfera agradável nas principais vias comerciais, é o nosso grande objetivo para o período que antecede o Natal. Foi assim no passado, foi assim que a ACIL angariou respeito na comunidade. Estamos dispostos a abrir mão do sorteio de prêmios para encorpar culturalmente a campanha. Com isso, todos os moradores da região poderão ser contemplados.

Por certo, todo o movimento extra que gerarmos com as atrações culturais se converterá em um faturamento maior dos lojistas e, sobretudo, no fortalecimento dos vínculos afetivos da comunidade com a nossa campanha. Trocamos, portanto, o estímulo do sorteio de prêmios pela emoção que nossos próprios bens culturais provocam.

Em breve, anunciaremos mais detalhes sobre esta mudança, inclusive sobre as parcerias que estamos firmando para torná-la ainda mais forte.

 

Aguardem!

 

Até próxima,

 

Claudio Tedeschi

 

Frase da semana:

“Cultura não é ler muito, nem saber muito; é conhecer muito”, Fernando Pessoa, poeta português (1988-1935)


Compartilhe com o universo

Compartilhar Conversa com o Presidente: Uma cidade mais viva no fim do ano no Facebook Compartilhar Conversa com o Presidente: Uma cidade mais viva no fim do ano no Twitter Compartilhar Conversa com o Presidente: Uma cidade mais viva no fim do ano no Linkedin

Deixe seu comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *