Diretoria e ex-presidentes se reúnem com governador e entregam lista de prioridades para Londrina

Fonte: Assessoria da ACIL

O presidente Fernando Moraes, acompanhado de diretores e de ex-presidentes da instituição, se reuniram no início da tarde desta sexta-feira (12), no Palácio do Comércio, com o governador Ratinho Júnior e parte do secretariado, para sugerir um conjunto de ações prioritárias para Londrina durante o mandato 2019/2022 no Palácio Iguaçu.

Entre outras questões tratadas à mesa, constavam da lista os seguintes pleitos: a desburocratização efetiva para a abertura e o funcionamento das empresas; recursos para uma grande transformação urbana e econômica do quadrilátero central; uma integração maior das forças de segurança com a criação de um centro metropolitano de operações com gestão compartilhada; e a liderança do governador de uma grande articulação das forças políticas do Estado pela aprovação da Reforma da Previdência.

Ratinho Júnior comentou cada um dos temas e falou sobre como pretende se envolver com cada um deles. “A reunião foi muito proveitosa e temos certeza que abrimos um canal de comunicação bastante firme com o novo governo. Londrina precisa ser ouvida e ter a força política condizente com seu status de cidade mais importante do interior”, afirmou o presidente Fernando Moraes.  Também estiveram na reunião líderes de entidades parceiras. o deputado federal Filipe Barros e os deputados estaduais Tiago Amaral e Cobra Repórter.