Empresa de Londrina está entre as melhores em gestão de pessoas

Fonte: Jornal de Londrina Três empresas do Paraná estão entre as 35 melhores do país na área de gestão de pessoas, segundo um ranking publicado pelo Valor. A companhia melhor qualificada […]

Apiki

Compartilhe com o universo

Compartilhar Empresa de Londrina está entre as melhores em gestão de pessoas no Linkedin Compartilhar Empresa de Londrina está entre as melhores em gestão de pessoas no Twitter Compartilhar Empresa de Londrina está entre as melhores em gestão de pessoas no Facebook

Fonte: Jornal de Londrina

Três empresas do Paraná estão entre as 35 melhores do país na
área de gestão de pessoas, segundo um ranking publicado pelo Valor.
A companhia melhor qualificada na pesquisa é a Gazin, com sede
em Douradina, no Noroeste do estado – ela é a primeira
colocada na categoria de 7 mil a 17 mil funcionários. Também estão
na lista o Grupo A. Yoshii, construtora com sede
em Londrina (terceira na categoria de 3 mil a 7 mil
funcionários) e a Electrolux, que tem sede em Curitiba (segunda
no grupo de 7 mil a 17 mil funcionários).

O estudo, conduzido pela Aon, leva em consideração o engajamento
e a satisfação dos funcionários. Eles preenchem um questionário
com questões que permitem calcular essas variáveis e que apontam
também 14 itens que influenciam o engajamento com o trabalho. A
partir disso, é calculada uma nota para cada empresa.

Terceira colocada em sua categoria, a A. Yoshii teve a nota 86,
com engajamento de 87% e satisfação de 81%. Marca (93%), atividades
diárias (90%) e equilíbrio entre trabalho e vida pessoal (88%)
foram seus pontos fortes.

A Electrolux, segunda colocada em sua categoria, teve a nota 84,
com índice de engajamento de 86% e de satisfação de 76%. A marca
(91%), a diversidade e inclusão (85%) e o equilíbrio entre trabalho
e vida pessoal (83%) foram seus melhores indicadores.

A Gazin alcançou a nota 96, com índice de engajamento de 97% e
de satisfação de 93%. Os fatores marca (98%), diversidade e
inclusão (95%) e atividades diárias (95%) foram os pontos fortes da
companhia na pesquisa.

Leia também